Frete Grátis em compras a partir de R$179,90

Para eventuais ocorrências que envolvam troca ou devolução de nossos produtos, o prazo para solicitar uma das duas modalidades é de até 7 (sete) dias após o recebimento da sua encomenda, a contar a partir da data de entrega prevista no Código de Rastreio do seu produto. Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] ou por meio das nossas centrais de atendimento via Whatsapp ou Instagram.

 

Os produtos devem ser postados ou devolvidos pessoalmente em um prazo de até 48 horas úteis a partir da data do comunicado de troca. Em caso de situações que se enquadrem nos termos das políticas de troca, realizamos apenas uma troca por pedido feito.
 

 

Intenção de Devolver a Encomenda Exercício do Direito de Arrependimento

Nossos produtos, aos serem enviados pelas empresas de transportes, vai devidamente embalado e bem lacrado. Recuse o recebimento do produto em casos de embalagem aberta ou avariada.

 

Para Devolução, seguir estes passos:

 

 

1. É imprescindível que o produto seja enviado para nossa avaliação;
2. Relate, no ato do contato com a empresa, o motivo da devolução;
3. É imprescindível que a mercadoria esteja em perfeito estado sem avarias, exatamente como fora enviado. Em caso de desacordo em algum dos passos, a Take The Vision não se obriga a aceitar a devolução e nem a realizar reembolso, inclusive de valores relacionados a frete de devolutiva da mercadoria. 
 

Obs: 

  1. A devolução por arrependimento é válida exclusivamente para vendas online, obedecendo o disposto no Código de Defesa do Consumidor;
  2. Não é válido para compras de produtos da seleção de pequenas avarias, produtos na promoção ou com cupom de desconto.
     

Intenção de Troca por Defeito de Fabricação

A troca por defeito de fabricação também só poderá ser feita dentro do prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, válido a partir da data de entrega prevista no Código de Rastreio, desde que o produto apresente um DEFEITO DE FABRICAÇÃO validado pela nossa equipe. É preciso que o cliente comunique de imediato à Take The Vision através dos meios de comunicação: e-mail, Whatsapp ou Instagram. 

 

No momento de solicitar a troca, sugerimos ao cliente que nos envie fotos que evidenciam o defeito de fábrica em anexo.

 

Caso o defeito seja realmente evidenciado, para troca, os ítens deverão ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios enviados. Em caso de desacordo, a Take The Vision não tem a obrigação de aceitar a devolução e nem de realizar os reembolsos da mesma. Incluindo frete da devolutiva da mercadoria ao cliente.

 

Recusa de troca:

. Caso o defeito reclamado não seja validado como "DEFEITO DE FABRICAÇÃO" , a Take The Vision tem o direito de não realizar a troca;
. Caso o produto retorne com sinais de avarias ou sinais de uso de produtos abrasivos ou corrosivos, a Take The Vision tem o direito de não realizar a troca.

. Caso a solicitação seja feita posterior ao prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto de acordo com a data expressa no Código de Rastreio.

 

Caso a solicitação esteja dentro dos passos estabelidos acima, o produto será trocado por outro

 

Mau Uso e Conservação

A Take The Vision não se responsabiliza em consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais de má utilização por parte do cliente, ou que tenham sido expostos a altas temperaturas e/ou a produtos abrasivos ou corrosivos, havendo alteração da cor, textura e características físicas originais do produto.