Para eventuais ocorrências que envolvam troca ou devolução de nossos produtos, o prazo para solicitar uma das duas modalidades é de até 7 (sete) dias após o recebimento da sua encomenda, a contar a partir da data de entrega prevista no Código de Rastreio do seu produto. Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] ou por meio das nossas centrais de atendimento via Whatsapp ou Instagram.
Os produtos devem ser postados ou devolvidos pessoalmente em um prazo de até 48 horas úteis a partir da data do comunicado de troca. Em caso de situações que se enquadrem nos termos das políticas de troca, realizamos apenas uma troca por pedido feito.
Nossos produtos, aos serem enviados pelas empresas de transportes, vai devidamente embalado e bem lacrado. Recuse o recebimento do produto em casos de embalagem aberta ou avariada.
Para Devolução, seguir estes passos:
1. É imprescindível que o produto seja enviado para nossa avaliação;
2. Relate, no ato do contato com a empresa, o motivo da devolução;
3. É imprescindível que a mercadoria esteja em perfeito estado sem avarias, exatamente como fora enviado. Em caso de desacordo em algum dos passos, a Take The Vision não se obriga a aceitar a devolução e nem a realizar reembolso, inclusive de valores relacionados a frete de devolutiva da mercadoria.
Obs:
A troca por defeito de fabricação também só poderá ser feita dentro do prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, válido a partir da data de entrega prevista no Código de Rastreio, desde que o produto apresente um DEFEITO DE FABRICAÇÃO validado pela nossa equipe. É preciso que o cliente comunique de imediato à Take The Vision através dos meios de comunicação: e-mail, Whatsapp ou Instagram.
No momento de solicitar a troca, sugerimos ao cliente que nos envie fotos que evidenciam o defeito de fábrica em anexo.
Caso o defeito seja realmente evidenciado, para troca, os ítens deverão ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios enviados. Em caso de desacordo, a Take The Vision não tem a obrigação de aceitar a devolução e nem de realizar os reembolsos da mesma. Incluindo frete da devolutiva da mercadoria ao cliente.
Recusa de troca:
. Caso o defeito reclamado não seja validado como "DEFEITO DE FABRICAÇÃO" , a Take The Vision tem o direito de não realizar a troca;
. Caso o produto retorne com sinais de avarias ou sinais de uso de produtos abrasivos ou corrosivos, a Take The Vision tem o direito de não realizar a troca.
. Caso a solicitação seja feita posterior ao prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto de acordo com a data expressa no Código de Rastreio.
Caso a solicitação esteja dentro dos passos estabelidos acima, o produto será trocado por outro
A Take The Vision não se responsabiliza em consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais de má utilização por parte do cliente, ou que tenham sido expostos a altas temperaturas e/ou a produtos abrasivos ou corrosivos, havendo alteração da cor, textura e características físicas originais do produto.